segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Os Suspeitos.



Acusado: Hugo Chávez
Perfil do acusado: atual presidente da Venezuela, famoso por disputar com Fidel Castro o recorde de maior discurso. Também é muito lembrado por ter opinião a respeito de qualquer tipo de assunto (ver os casos “senado brasileiro” e “implante nos seios”). Comprou, ninguém sabe porque, 100000 rifles AK-47 da Rússia. Teme-se que ele planeje usá-las para atacar os Estados Unidos (mas só o governo americano realmente acredita nessa possibilidade).
Acusação: tentativa de implementar a ditadura através de reeleição ad eterna e do fechamento de canais de TV (RCTV ).
Quem defende: esquerdistas–xiitas–PSTU-que não vota em burguês-pseudocomunistas-pseudointelectuais de esquerda-neopseudomarxistasleninistas-do contras em geral.

Acusado: Bin Laden
Perfil do acusado: ex-amigo de Bush. Atualmente, manda para ele vídeos nada amigáveis. Gosta do clima de montanhas e de brincar com aviões. Não gosta da civilização judaico-cristã-ocidental.
Acusação: tentar destruir a civilização judaico-cristã-ocidental mediante ao lançamento de aviões contra dois grandes prédios (não farei piadas com temática ligada ao xadrez, não adianta insistir), em um pentágono (não farei piadas matemáticas, não adianta insistir) e no jardim de seu ex-amigo.
Quem defende: pessoas que não gostam nem de judeus, nem de cristãos e nem de ocidentais; cujo maior desejo é destruir a civilização judaico-cristã-ocidental.

Acusado: Kim Jong Il
Perfil do acusado: baixinho, cabeçudo, pele de cor amarelo-asiática (não farei piada a respeito de pintinhos com hidrocefalia, não adianta insistir). O atual líder da Coréia do Norte é amante de óculos escuros e filmes de faroeste. Tal como o pai, é fã de Comandos em Ação. Por isso, mantém o quarto maior exército do mundo, mais de 1 milhão de soldados em miniatura.
Acusação: possuir armas nucleares e não ter medo de usá-las. Mas, por que Bush e seus colegas podem, e Kim Jong Il não? Porque ele não faz parte do grupinho, ora essa.
Quem defende: ...

Acusado: Bush (o da cocaína, não confundir com Bush-guaraná-Kuat)
Perfil do acusado: ele sempre aspirou uma carreira (a regência está correta sim). Para lil’ Bush, álcool só no copo, combustível tem que ser derivado do petróleo. Aliás, sua paixão pelo ouro negro já fez com que brigasse com antigos coleguinhas – Saddam e Bin Laden. Ele é a prova viva de que até um macaco pode se tornar presidente dos EUA (na realidade, macacos possuem cerca de 30 pontos a mais de QI).
Acusação: a lista é enorme. Fraudar a eleição e impedir que o Greenpeace member, Al Gore, fosse o novo rei do feudo USA. Mentir sobre a existência de bombas nucleares no Iraque. Comprar o diploma de Yale (não há outra explicação para ele ter se formado lá). Matar afegãos inocentes acertando, às vezes, os não tão inocentes também. Achar que a rainha da Inglaterra tem mais de 100 anos (sintam-se livres para fazer piada com essa frase). Pregar uma guerra ‘santa’ contra os integrantes de uma religião que ele nem sabe qual é. Tentar destruir a civilização não-judaica-não-cristã-não-ocidental (assim que descobrir qual civilização é essa). Controlar toda a mídia norte-americana. Falar mal da Al Qaeda. Jogar a culpa de tudo na Al Qaeda. Achar que todo mundo que é contra seu governo é da Al Qaeda. E, principalmente, fazer lavagem cerebral em mais da metade da população norte-americana. Só isso explica o fato deles acreditarem em tudo o que ele diz.
Quem defende:capitalistinhas”, amantes de Mickey Mouse, comedores de Mc Lanche Feliz que votam em burguês, Tony Blair, aqueles que não acreditam nas teorias de Darwin porque não acham sentido em homem surgir do macaco e, principalmente, pessoas que sofreram lavagem cerebral.


Acusado: Mahmoud Ahmadinejad
Perfil do acusado: mal interpretado, e mal traduzido, várias vezes ( ler "Holocausto" e "Homossexuais"). Segundo Lil' Arbusto, ele faz parte do Eixo do Mal, que é a forma um tanto... ahn......bem, é a melhor forma que alguém com 0,5 pontos de Q.I. consegue definir seus inimigos.
Acusação: querer destruir Israel. Querer usar energia atômica. O que, convenhamos, é um tanto estranho já que o Irã possui a maior reserva petrolífera do mundo. O presidente Bush o acusa de pretender criar armas de destruição em massa. Na realidade, ele o acusa de ser feio e cabeça-de-mamão; quem realmente pensa que ele tem algo a ver com o terrorismo é a Condoleeza Rice & Cia. Também, se acredita que ele esteja de alguma forma ligado ao Bin Laden e ao Saddam Hussein (antes dele morrer, é claro). Detalhe: os governos do Irã e do Iraque sempre foram inimigos mortais tendo inclusive guerreado por cerca de dez anos.
Quem defende: ... defender é uma palavra forte. Mas, qualquer um que saiba diferenciar sunitas e xiitas, e que conheça a situação política-econômica iraniana, ACREDITA que há um certo exagero nas acusações acima.

3 comentários:

Unknown disse...

oi miga!!adorei os suspeitos!!principalmente saber q adora aviões e clima de montanhas,..hahuha!!muito bom!!bojoks!!

Anônimo disse...

Bom, voltei de viagem, finalmente. Estive vendo o que postaste em minha ausência. Tenho de falar, bom material.

bjo

Denis disse...

Eu juro que quis fazer um comentário não-sério, mas a criatividade não me veio...
Além disso, tenho que falar: essa história de o Bush "Controlar toda a mídia norte-americana." é balela. Acredite-me.
Beijo.